letras, sons, imagens -- revolução & conservação -- ironia & sarcasmo -- humor mau e bom -- continua preguiçoso
22
Nov 09
publicado por RAA, às 21:56link do post | comentar
Quando se abre um livro recém-encadernado, ele soa como se tivesse reumatismo. Ramón Gómez de la Serna
Greguerías (tradução de Jorge Silva Melo)

Bem regressado aos seus livros, depois dessa agitação cinematográfica?)
GJ a 23 de Novembro de 2009 às 16:23

Espero que sim, GJ -- agitação, porém, continua, como vê :|
RAA a 23 de Novembro de 2009 às 18:37

afinal ainda vim a este "caderninho".
... eu gosto é de folhear um livro novo "em folha" e cheirá-lo :))) gosto do cheiro do papel..., acho que toda a gente gosta.

Agora é que é. Até à próxima
Contracena a 25 de Novembro de 2009 às 00:09

Eu adoro. Mas também é muito saboroso pegar num livro que mandámos encadernar, vê-lo ganhar fôlego para mais umas décadas de vida.
RAA a 25 de Novembro de 2009 às 00:22

Caramba RAA, com aquela é que me tramou :)))

Agora não posso estar muito tempo aqui. Ouvir, não posso mesmo.

Então vamos lá subir um bocadinho
Contracena a 30 de Novembro de 2009 às 16:15

mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


28

30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO