Excelente escolha. Um dos meus "must".
Obrigada
C. a 12 de Fevereiro de 2011 às 02:09
Acabado de ouvir.
RAA a 12 de Fevereiro de 2011 às 02:48
Assim se vão os dias, quase voam.
Bom fim de semana, abraços.
É realmente excelente.
Um abraço, RAA :)
Valquíria e Ana Paula, outro :|
RAA a 13 de Fevereiro de 2011 às 16:55
de facto, tem alma. adoro!
alice a 13 de Fevereiro de 2011 às 17:51
tem, sem dúvida
RAA a 13 de Fevereiro de 2011 às 23:01
o rodrigo leão não vai com a gal costa eheheheh credo!
Mónica a 15 de Fevereiro de 2011 às 21:11
rodrigo leão é do melhor que há
q tal legendary tiger man? (ando com a mania das sugestões :P)
Mónica a 15 de Fevereiro de 2011 às 21:33
Confesso que estou por fora, mas por falta de oportunidade, e não de curiosidade.
RAA a 15 de Fevereiro de 2011 às 23:13