letras, sons, imagens -- revolução & conservação -- ironia & sarcasmo -- humor mau e bom -- continua preguiçoso
02
Out 05
publicado por RAA, às 15:05link do post | comentar
Nunca as pompas da realeza e os cerimoniais da corte captaram a predilecção dos seus gostos simples. A sua casa do Vidigal, que ele mesmo edificou e em cujo retiro rural tanto se comprazia, em nada se diferença da de qualquer mediano lavrador alentejano. Aí frugalmente se alimentava da rude cozinha local, e habitualmente vestia, como os seus abegões, a jaqueta de burel e os ceifões de pele de borrego, podendo dizer na língua chã, predilecta do fundador da sua dinastia: -- «A mim todo o alimento me sustenta, todo o pano me cobre, toda a roupa me serve.»
Rei D. Carlos o Martyrisado

Gifford fire nearly contained
A wildfire burning near Lake Roosevelt in Eastern Washington was 80 percent contained Saturday at 890 acres, fire officials said.
Hey, you have a cracking blog here! Without doubt I will suggest my friends take a look at your blog ! I have a cholesterol (http://www.cholesterol-health-news.com/documents/latest_cholesterol_medications.html) site. It very much covers most things that equates to cholesterol stuff. If you have the opportunity, please come and check it out.
Emily a 2 de Outubro de 2005 às 15:07

conheço pouco deste senhor. mas do que li, acho-o admirável. gosto da sua escrita ilustrativa, estou-me a lembrar de um certo conto de natal
Maria Noronha a 3 de Outubro de 2005 às 17:05

Viva Maria! Toda aquela geração foi admirável, uns mais do que outros, naturalmente. Por acaso, o Ramalho não é um dos meus eleitos, mas, claro, é uma figura!
RAA a 3 de Outubro de 2005 às 19:55

viva! não sei muito dessa geração, tenho ideia de que eram todos bastante peculiares e dotados de espírito crítico. O Ramalho diverte-me intelectualmente, qualquer coisa como isso
Maria Noronha a 3 de Outubro de 2005 às 22:50

mais sobre mim
Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

21




pesquisar neste blog
 
blogs SAPO