letras, sons, imagens -- revolução & conservação -- ironia & sarcasmo -- humor mau e bom -- continua preguiçoso
01
Jun 08
publicado por RAA, às 22:54link do post | comentar
RENASCIMENTO

Tanta esperança, em mim, a Dor mantinha,
Que de febre e canseiras fiz meu pão:
-- Em cinzas converti meu coração,
E em fumo se tornou a vida minha!

Dos meus sonhos, fazia o que a andorinha
Faz das penas que busca pelo chão;
Mas, feito o ninho, é certo que o tufão
Não tardava a levar-me quanto tinha!

Assim fui renegando o Amor e a Vida;
Quando uma voz, em prece, comovida,
Por mim chamou da mais divina Altura.

Da cinza morta, um crente renasceu:
Nova Luz em meu canto amanheceu,
-- Como estrela a boiar em noite escura...

Rosário de Gente Humilde

mais sobre mim
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


28



pesquisar neste blog
 
blogs SAPO