letras, sons, imagens -- revolução & conservação -- ironia & sarcasmo -- humor mau e bom -- continua preguiçoso
05
Nov 09
publicado por RAA, às 21:07link do post | comentar
Esqueço como que por milagre todos os meus rancores, todos os meus ódios, toda as minhas revoltas, e só experimento para com as pessoas que me falam humanamente sentimentos de abnegação e amor, embora saiba, por experiência própria que só as pessoas infelizes colocam o sofrimentos dos humildes em pé de igualdade com o seu e que há sempre insolência e distância na bondade dos felizes...



Diário de uma Criada de Quarto
(tradução de Adelino dos Santos Rodrigues)
imagem daqui

saber por experiência própria não é a verdade de todos.

tanta coisa para ler e para ouvir, mas eu não tenho tempo para tudo, apesar de ter tempo.
Contracena a 7 de Novembro de 2009 às 01:29

Nem eu...
RAA a 7 de Novembro de 2009 às 03:44

Um escritor que nunca conseguirei esquecer desde que li "O Jardim dos Suplícios".

Aqui, também nos confronta com terríveis facetas humanas.
Ana Paula Sena a 8 de Novembro de 2009 às 03:14

mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


28

30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO