letras, sons, imagens -- revolução & conservação -- ironia & sarcasmo -- humor mau e bom -- continua preguiçoso
13
Fev 11
publicado por RAA, às 23:14link do post | comentar


Gal Costa
foto: Nana Moraes

Boas maneiras mesmo. E, como pessoa, admiro o jeito com se deixa envelhecer. Nada de plásticas, nada de barriga malhada..Nada da estética padrão. Ela já foi bonita à exaustão. A voz continua linda.

Só não sei por que não grava mais ...ou pouco grava...Não importa , suas boas maneiras talvez incluam a qualidade em detrimento da quantidade.
rose prado a 13 de Fevereiro de 2011 às 23:31

Linda, linda!
E que voz!, e que voz!
(repito-me)
RAA a 13 de Fevereiro de 2011 às 23:40

Uma senhora, no que esta "classificação" possa ter de mais elogioso!
TERESA SANTOS a 14 de Fevereiro de 2011 às 12:09

Caro Ricardo,
Finalmente tive disponibilidade para consultar o seu blogue. Do pondo de vista gráfico, parece-me bem conseguido. Quanto aos conteúdos, são bem reveladores da sua leitura do mundo. A sua escrita poética também me impressionou positivamente. Continue! Um pouco por influência sua, também iniciei um blogue em Janeiro, sobretudo crónicas do quotidiano ao sabor dos eventos. Se tiver paciência, dê uma espreitadela ao meu caosdeclinavel.blogspot.com
Um abraço,
Vítor Pena Viçoso
Vitor Pena Viçoso a 14 de Fevereiro de 2011 às 17:22

Meu caro Vítor, fez muito bem. Verá que é compensador, em muitos aspectos.
Obrigado pelas suas palavras!
Forte abraço.
RAA a 14 de Fevereiro de 2011 às 21:41

É verdade, Teresa!
RAA a 14 de Fevereiro de 2011 às 21:54

ahh??? nas antipodas, ó q desilusão
Mónica a 15 de Fevereiro de 2011 às 21:08

Mónica, Mónica, nos antípodas, tem a certeza? Há uma longa carreira aqui, com altos elevados e também algumas depressões...
RAA a 15 de Fevereiro de 2011 às 23:09

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO