letras, sons, imagens -- revolução & conservação -- ironia & sarcasmo -- humor mau e bom -- continua preguiçoso
13
Fev 11
publicado por RAA, às 16:53link do post | comentar

fraquinho, acho q percebo a intenção do MJV mas por mto q se esforce ele não tem carisma pra empreitada q se mete, fico sempre entre o ter pena da figura e a aprovação da mensagem. sorry.
Mónica a 15 de Fevereiro de 2011 às 21:32

Não sei se a palavra carisma é a adequada para ele. A verdade é que o MJV usa de uma ironia, muitas vezes cruel -- e nem é este o caso --, e vai certeiro ao alvo. É isso que me agrada nele.
RAA a 15 de Fevereiro de 2011 às 23:12

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO