letras, sons, imagens -- revolução & conservação -- ironia & sarcasmo -- humor mau e bom -- continua preguiçoso
24
Jan 10
publicado por RAA, às 02:31link do post | comentar
Mais uma atenção da Ana Vidal para comigo e este blogue em particular. Por diversas vezes na Porta do Vento e agora no Delito de Opinião, em que o Abencerragem é blogue da semana...
Muito obrigado, vizinha. Já disse uma vez que o primeiro leitor do Abencerragem sou eu próprio (o que me entretenho a arrumá-lo!...); mas ele é feito também para si e todos os que gostam das músicas, das letras e das imagens que por aqui vou pondo. Eu gosto de preencher os dias assim, com sons & tons. E, depois, transportá-los para aqui, para mim, para si e para quem os quiser apanhar...
Um grande abraço.

Desta e de inúmeras semanas!
Parabéns, RAA!
Austeriana a 24 de Janeiro de 2010 às 14:49

E eu vou-os apanhando sempre com muito gosto, vizinho. Nada a agradecer, ora essa.
Abraço.
ana v. a 24 de Janeiro de 2010 às 14:55

Ainda bem que é uma semana de prémios. E merecidos. O "Marcas" também atribuiu a este blogue um "certificado de qualidade", pois então.
(Só espero que desta vez a caixa de comentários não desapareça subitamente. Haverá por aqui alguém com inveja, certamente)

Um abraço e faz favor de ir levantar a encomenda. Tem um desafio à mistura, parece que faz parte "do pacote".
C. a 24 de Janeiro de 2010 às 15:15

Aust.: obrigado.

Vizinha: outro abraço para si.

C.: Obrigado também. Um desafio à mistura? A minha preguiça treme!...
RAA a 24 de Janeiro de 2010 às 21:31

Merecido!



Abraço.
Ruela a 24 de Janeiro de 2010 às 23:45

RAA, mais do que merecido. Acima de tudo, a casa de um gentleman.
Abraço.:-)
GJ a 25 de Janeiro de 2010 às 10:26

Ruela, um abraço.
GJ, confunde-me :) Um abraço também.
RAA a 25 de Janeiro de 2010 às 20:15

mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


23

30



pesquisar neste blog
 
blogs SAPO